Ajuda

Expedição e Acompanhamento

Quais são as formas de receber a encomenda?

A encomenda será expedida via CTT, em correio registado, para a morada pretendida pelo cliente. 

Quais são os custos de transporte por correio?

Os custos de empacotamento e envio têm um valor simbólico, apenas 2,95€ por encomenda, independentemente do número de produtos.

Em quanto tempo a encomenda é expedida e chega ao destino?

Associando-se aos CTT, a Boutique Outlet garante que todos os produtos em stock demoram entre 1-4 dias úteis (Portugal Continental, Madeira e Açores) a chegar a si (o envio processa-se apenas após confirmação do pagamento).

Como posso fazer o acompanhamento da minha encomenda?

Após a expedição da encomenda, nós enviamos o respetivo código de registo para que possa acompanhar a entrega no site dos CTT.

Pagamento, Faturação e Cancelamento

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Atualmente a Boutique Outlet dispõe de 4 métodos de pagamento:
– Referência Multibanco: Utilize o Home Banking através do computador ou de uma caixa de multibanco para o pagamento para a referência e entidade indicada no momento da sua compra online. Poderá efetuar o pagamento até 48h após compra.
– Cartão de Crédito: Pague diretamente com o seu cartão de crédito.
– Paypal: Utilize o serviço Paypal para pagar a sua encomenda.
– MB Way: Proceda ao pagamento através do seu smartphone.

Como posso cancelar uma encomenda?

Pode efetuar o cancelamento através de e-mail (info@boutiqueoutlet.pt).

Passam fatura no momento da compra?

No último passo de confirmação da encomenda, poderá adicionar o seu NIF (Número de Contribuinte) para receber a sua fatura.

Como funcionam as promoções?

Na Boutique Outlet não é comum existirem promoções. O valor original dos produtos que é apresentado no site baseia-se no PVP original de cada produto. Assim, o valor final é o novo PVP normal, não se tratando de uma promoção. Preços exclusivos online, válidos de 20 de maio a 31 de julho de 2019. Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções.

Garantia, Reparações e Devoluções

Se tiver algum problema posso devolver a encomenda? Em quantos dias?

De acordo com a legislação em vigor, caso o cliente online não esteja 100% satisfeito com a sua compra, terá um prazo de 14 dias (até 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega) para trocar a encomenda ou pedir reembolso, sendo que as recolhas e os portes ficarão na totalidade a cargo do cliente.

Garanta que:

– A encomenda está rigorosamente como quando foi expedido, acompanhada de fatura, sem sinais de uso indevido;

– Realiza a devolução dos artigos completos, com todos os seus componentes e acessórios e embalagens em perfeito estado.

Como é feito o reembolso em caso de devolução?

No caso de devolução, e após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos atrás, a Boutique Outlet reembolsará, na forma mais conveniente para o cliente, o valor total dos produtos devolvidos.

Como posso ativar a garantia?

Para ativar a garantia, é obrigatório que a apresentação da fatura de compra, seguido de um e-mail para: info@boutiqueoutlet.pt, com o assunto: “Garantia”, sendo descrita a origem da avaria. O problema será prontamente avaliado e tomar-se-ão as devidas ações de reparação/substituição, sem custos para o cliente. Atenção: não serão substituídos equipamentos que tenham sido danificados por utilização imprópria, negligência, queda ou derrame de líquidos. Os produtos recondicionados não possuem garantia.

Contactos e Localização

A Boutique Outlet tem loja física?

De momento apenas possuímos loja online.

Como posso contactar a Boutique Outlet?

Pode contactar-nos:
Por telefone, através do 214 010 134
Por mensagem, no Facebook messenger ou Instagram
Por e-mail, info@boutiqueoutlet.pt.