Quais são as formas de receber a encomenda?
A encomenda será expedida via CTT, em correio registado, para a morada pretendida pelo cliente.
Quais são os custos de transporte por correio?
Os custos de empacotamento e envio têm um valor simbólico, apenas 2,95€ por encomenda, independentemente do número de produtos.
Em quanto tempo a encomenda é expedida e chega ao destino?
Associando-se aos CTT, a Boutique Outlet garante que todos os produtos em stock demoram entre 1-4 dias úteis (Portugal Continental, Madeira e Açores) a chegar a si (o envio processa-se apenas após confirmação do pagamento).
Como posso fazer o acompanhamento da minha encomenda?
Após a expedição da encomenda, nós enviamos o respetivo código de registo para que possa acompanhar a entrega no site dos CTT.
Pagamento, Faturação e Cancelamento
Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
Atualmente a Boutique Outlet dispõe de 4 métodos de pagamento:
– Referência Multibanco: Utilize o Home Banking através do computador ou de uma caixa de multibanco para o pagamento para a referência e entidade indicada no momento da sua compra online. Poderá efetuar o pagamento até 48h após compra.
– Cartão de Crédito: Pague diretamente com o seu cartão de crédito.
– Paypal: Utilize o serviço Paypal para pagar a sua encomenda.
– MB Way: Proceda ao pagamento através do seu smartphone.
Como posso cancelar uma encomenda?
Pode efetuar o cancelamento através de e-mail (info@boutiqueoutlet.pt).
Passam fatura no momento da compra?
No último passo de confirmação da encomenda, poderá adicionar o seu NIF (Número de Contribuinte) para receber a sua fatura.
Como funcionam as promoções?
Na Boutique Outlet não é comum existirem promoções. O valor original dos produtos que é apresentado no site baseia-se no PVP original de cada produto. Assim, o valor final é o novo PVP normal, não se tratando de uma promoção.
Garantia, Reparações e Devoluções
Se tiver algum problema posso devolver a encomenda? Em quantos dias?
De acordo com a legislação em vigor, caso o cliente online não esteja 100% satisfeito com a sua compra, terá um prazo de 14 dias (até 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega) para trocar a encomenda ou pedir reembolso, sendo que as recolhas e os portes ficarão na totalidade a cargo do cliente.
Garanta que:
– A encomenda está rigorosamente como quando foi expedido, acompanhada de fatura, sem sinais de uso indevido;
– Realiza a devolução dos artigos completos, com todos os seus componentes e acessórios e embalagens em perfeito estado.
Como é feito o reembolso em caso de devolução?
No caso de devolução, e após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos atrás, a Boutique Outlet reembolsará, na forma mais conveniente para o cliente, o valor total dos produtos devolvidos.
Como posso ativar a garantia?
Para ativar a garantia, é obrigatório que a apresentação da fatura de compra, seguido de um e-mail para: info@boutiqueoutlet.pt, com o assunto: “Garantia”, sendo descrita a origem da avaria. O problema será prontamente avaliado e tomar-se-ão as devidas ações de reparação/substituição, sem custos para o cliente. Atenção: não serão substituídos equipamentos que tenham sido danificados por utilização imprópria, negligência, queda ou derrame de líquidos. Os produtos recondicionados não possuem garantia.
Contactos e Localização
A Boutique Outlet tem loja física?
De momento apenas possuímos loja online.
Como posso contactar a Boutique Outlet?
Pode contactar-nos:
Por telefone, através do 214 010 134
Por mensagem, no Facebook messenger ou Instagram
Por e-mail, info@boutiqueoutlet.pt.